segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CD ROM Coelhinho Sabidinho



CD ROM Coelho Sabidinho 7 anos volume 1
CD ROM Coelho Sabidinho 7 anos Vol 2
CD ROM Coelho Sabidinho 7 anos Vol 3

Ajude o Coelho Sabido e o leão Leonardo a resgatar o barco dos sonhos do alto de uma montanha de queijo grudenta! Nossos heróis têm de encontrar o barco antes que os piratas cheguem lá primeiro. Prepare-se para essa emocionante aventura.
Na Terra do Queijo você encontrará muita diversão e desafios em atividades que testarão seus conhecimentos de sinônimos e antônimos, ajude a Sra. Carvalho a classificar os pães franceses combinando os sinônimos e antônimos. Adição e subtração são atividades desenvolvidas na plantação de frutas de macarrão da senhora Macaroni, onde você deve ajuda-la a livrar a plantação dos blocos de queijo que estão caindo.
Ajude o Dique Quelônio a consertar a esteira transportadora e treine ortografia. Tudo o que você precisa fazer é colocar os azulejos com as letras corretas nos espaços vazios da esteira. Eles devem segurar tempo suficiente para que ele conserte a represa.
Além dessas atividades Coelho Sabido na Terra do Queijo está repleto de animações e atividades que ajudarão a desenvolver as habilidades lingüísticas como: ortografia, dígrafos, construção de vocabulário, associação de letras com sons, sinônimos e antônimos, pontuação, uso de letras maiúsculas, compreensão de texto, palavras compostas e construção de frases. Nas atividades de matemática você trabalhará adição e subtração, equações, múltiplos, comparação de valores, identificação de valores, horas e números e quantidades. Identificação de características dos insetos e anatomia são atividades trabalhadas na sessão de ciências.

Principais Características:
· Multidisciplinar
· Raciocínio lógico e habilidades lingüísticas
· Entretenimento e criatividade· Atividades com níveis progressivos de dificuldade



OBS: Para que o software funcione você deverá baixar os 3, para cada download e necessário esperar 10 mim para depois baixar o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails