segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ideia para formatura


Formatura Natal 

Tema: Natal

1º Momento.

Boa noite, senhores pais, autoridades presentes, supervisores, e todos convidados, é com grande satisfação e alegria que estamos reunidos aqui hoje, para realizarmos a 1ª formatura da (...). Dando início a nossa solenidade de formatura gostaríamos de convidar para compor a mesa: (...)

2º Momento.

Vamos convidar uma das responsáveis por esta noite de festa. A professora (...) para começar toda essa alegria vamos conhecer a turma do (...).
(fundo musical Depende de nós)E agora vamos convidar a outra responsável por esta noite de animação. A professora (...) para completar toda essa alegria vamos conhecer a turma do (...).
(Fundo Musical Depende de nós)

3° Momento.

Dando continuidade a nossa solenidade convidamos todos para ficarem de pé e juntos cantarmos o Hino Nacional.

4º Momento.

Esta noite será dedicada não só as crianças, vamos, também, dedicá-la a todas as pessoas “grandes” que um dia foram crianças....É pena que poucos se lembrem disso. Portanto esta noite, é um convite para entender e amar a criança que continua escondida em cada um de nós, e sentir a grandiosidade de participar do mundo da criança, orientando-as, conduzindo-as, como seu anjo guardião. Afinal o Natal vem chegando! Assim é com muita emoção que convidamos todos para prestigiar a apresentação dos alunos do (...) da______________-, aquelas sementinhas que nós vimos crescer!
5° Momento.

Convidamos o (a) aluno(a) ______________________________________________ juramentista do (...) para com os demais formandos fazer o juramento.
"Prometo, para alegria de nossos pais e de nossas tias, Ser sempre obediente, Educado, Estudioso E nunca esquecer Tudo de bom Que aprendi na Educação Infantil.

6º Momento.

Nessa noite especial, gostaríamos de pedir que todos vocês apreciassem esse momento que é tão importante para a vida de nossas crianças. Para comemorarmos esta Noite

7° Momento.

Senhores padrinhos, ninguém melhor do que vocês, que acreditaram na educação de nossas crianças para entregar a eles os certificados, juntamente com a professora.

8º Momento.

Nesse clima de paz e alegria queremos celebrar muito mais do que o sucesso de nossos anjinhos, queremos celebrar a vida. Convidamos novamente a turma da ________ para fazer mais uma apresentação.
Natal, Natal
Jesus nasceu
No céu a estrela apareceu
Os sinos tocam Delém... Delém...
Jesus nasceu Lá em Belém
Viva Jesus
O Deus menino
Que ele abençoe
Nosso destinoJ
esus nasceu
Lá em Belém
Os sinos tocam Delém... Delém...

9º Momento.

Com o Natal se aproximando ficamos mais sensíveis, mas deveríamos ficar atentos o ano inteiro, pois todo dia é “Dia de natal”. Cada dia é um dia especial. Precisamos prestar atenção às pessoas e estender a mão. A gente se ajuda tentando ajudar.

10° Momento.

Agora, temos aqui uma mãe representando as famílias que deixará sua mensagem:

11º Momento.

Neste momento franquiamos a palavra aos convidados presentes: (...)
12º Momento.
Em nossa escola ensinamos muito mais do que simples conteúdos, educamos nossos alunos para a vida. E é com esse intuito que gostaríamos de convidá-los a fazer uma continha de multiplicação, vamos multiplicar nosso amor, nosso carinho, nossa atenção. Nossos alunos agora irão apresentar uma belíssima mensagem de Natal. Com vocês os alunos _________________________.
Música - Quero ver
Quero ver você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor vencer
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim
Tão enorme assim, eu vou crer.
Que o Natal existe
Que ninguém é triste
E no mundo há sempre amor...
Bom Natal, um feliz Natal.
Muito amor e paz pra você,
Pra você.

13º Momento.

agradecimentos

14º Momento.
Confraternização:
A Escola convida todos para comerem um delicioso bolo com refrigerante.Pedimos a todos que permaneçam sentados...

Um comentário:

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails

Windows Live Messenger + Facebook